quinta-feira, 31 de maio de 2012
Sou composta por urgências:
minhas alegrias são intensas;
minhas tristezas, absolutas.
Entupo-me de ausências,
Esvazio-me de excessos.
Eu não caibo no estreito,
eu só vivo nos extremos.
Pouco não me serve,
médio não me satisfaz,
metades nunca foram meu forte!
Todos os grandes e pequenos momentos,
feitos com amor e com carinho,
são pra mim recordações eternas.
Palavras até me conquistam temporariamente...
Mas atitudes me perdem ou me ganham para sempre.
Suponho que me entender
não é uma questão de inteligência
e sim de sentir,
de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca.”
Te sinto na manhã que cumprimenta a vida, na tarde quando o vento geme saudades.. te sinto na noite quando lágrimas caem em silêncio, mantendo-me presa a tudo em ti.. e aguardo tua chegada com o coração pequeno.. apertado por emoções sufocadas... por desejos que precisam se revelar em teu amor... eu te aguardo nessa expectativa de uma felicidade que sei está em teu sorriso, em tua presença... está em nós dois juntos, sem vazios atormentados um amor imenso, intenso... e que tanto sinto...
terça-feira, 29 de maio de 2012
Minhas malas estão sempre prontas. Acho que eu sempre estou de partida. Há sempre um novo caminho a seguir e preciso estar preparada. A vida, continuamente, me leva para rumos desconhecidos, ou me faz voltar a caminhos já percorridos. Minha frustração, a de voltar sem querer.
Às vezes o destino me trai. E eu retorno aos lugares que desejei jamais regressar. Por isso decidi não mais desfazer as malas. E aceitar os caminhos que a vida me traz. Não vou mais fazer promessas futuras de não mais voltar. Vou fazer menos planos. Seguir as trilhas que o destino revelar. Manterei as malas prontas. E não terei pressa de chegar. Nem de partir. Vou viver o que há pra viver. Aceitar. Me conformar. Seguir. Sem medo de ser feliz.
“Tenho uma foto sua no meu celular… aquela que eu digo que amo. Antes de dormir fico a olhando, te coloco do meu lado e finjo que está ali comigo. É tão bom imaginar sua risada, te ter ao meu lado, ver seu sorriso e pedir… pedir que um dia seja você de verdade ali do meu lado e que nossos filhos estejam na sala do outro lado do corredor. Antes de dormir te cobrirei com amor, te darei beijinho na testa, te abraçarei e direi “finalmente!”.”
E não importa quanto tempo passe ou quanto as coisas mudem. Sempre serei totalmente sua, sempre será o motivo do meu sorriso e o do brilho dos meus olhos. Não importa o quanto mudemos ou o quanto nos afastemos, meu coração continuará a ser seu e o seu continuará a ser meu. O passado já não importa, o hoje façamos valer a pena e o amanhã tanto faz desde que estejamos juntos
Assinar:
Postagens (Atom)